Apresentando “Q”

Quem é “Q”? O que é “Q”? E talvez o mais importante porque “Q”?

“Q” e o crescente movimento mundial são objetos de fascinação, zombaria e ódio, mas surpreendentemente pouca análise séria.

“Q” apareceu pela primeira vez em outubro de 2017 em um fórum on-line anônimo chamado 4Chan, postando mensagens que implicavam o conhecimento máximo dos eventos futuros. Mais de 3.000 mensagens depois, Q criou um retrato perturbador e multifacetado de um sindicato do crime global que opera com impunidade.

AR-prevention-promotion-card

Os seguidores de Q na comunidade QAnon analisam fielmente todos os detalhes das informações de Q, que são compilados em  qmap.pub e qanon.pub.

A grande mídia publicou centenas de artigos atacando Q como uma conspiração insana de direita, principalmente depois que o presidente Trump pareceu confirmar publicamente sua conexão com ela. Em um comício da Carolina do Norte em 2019, Trump fez questão de chamar a atenção para um bebê vestindo um macacão com um grande Q.

skynews-qanon-rally-donald-trump_4750279

Nas últimas semanas, o ritmo dos holofotes de Trump em Q se acelerou, com o presidente retuitando os seguidores de Q vinte vezes em um dia. Trump destacou os fãs de Q em seus anúncios e implantou uma das frases de assinatura de Q (“Essas pessoas estão doentes”) em seus comícios. O advogado do presidente, Rudy Giuliani, também retweetou os seguidores Q.

4EBABE2600000578-0-image-a-11_1533134182270

Q observou que a mídia nunca faz a pergunta óbvia a Trump: O que você acha de Q? Para os seguidores de Q, o motivo pelo qual eles não perguntam é óbvio. Eles têm medo da resposta.

Enquanto isso, a influência de Q continua a se espalhar.

Manifestantes em Hong Kong, Irã e França exibiram sinais Q e cantaram citações Q. As revelações de Q estão unindo pessoas em todo o mundo que querem liberdade.

qanon-37

Se você não conhece o Q ou o conhece apenas pelos ataques da mídia, gostaria de fornecer uma breve introdução a esse fenômeno extraordinário. Acompanhei Q desde a primeira informação e fiquei cada vez mais impressionado com a precisão, amplitude e profundidade das mensagens de Q.

Os seguidores de Q foram preparados com bastante antecedência para entender as hostilidades com a Coréia do Norte, a deflação dos mulás do Irã e a descoberta da Ucrânia como um viveiro de corrupção para os políticos americanos.

Eles sabiam muito sobre as atividades de Jeffrey Epstein antes do público e esperavam revelações ainda mais chocantes. Como Q gosta de dizer, “o futuro prova o passado”. À medida que as previsões de Q se tornam realidade, elas conferem credibilidade retroativa a toda a empreitada.

Os seguidores de Q acreditam que Q é uma operação de inteligência militar, a primeira de seu tipo, cujo objetivo é fornecer ao público informações secretas. Muitos seguidores do Q pensam que a equipe do Q foi fundada pelo almirante Michael Rogers, ex-diretor da Agência de Segurança Nacional e ex-comandante do Comando Cibernético dos EUA.

Q é uma nova arma no jogo da guerra de informação, ignorando uma mídia hostil e um governo corrupto para se comunicar diretamente com o público.

Pense em Q como um companheiro para o twitter de Trump. Enquanto Trump se comunica sem rodeios e diretamente, Q é enigmático, astuto e sutil, oferecendo apenas pistas que imploram por contexto e conexão.

QAnon – “Você está assistindo a um filme”

Você está acompanhando a história em andamento da QAnon? Este vídeo serve como uma cartilha. Uma introdução ao QAnon, como está sendo relatado pela mídia. E como incentivo para pesquisar por si mesmo.

Eis como funciona: Q publica mensagens (também conhecidas como “Drops” ou “Posts”) em um fórum on-line anônimo, que são discutidas, analisadas e criticadas pelos habitantes do fórum. (O fórum mudou algumas vezes após ataques online massivos.) Centenas de contas de mídia social espalharam as últimas postagens de Q para seguidores em todo o mundo que compartilham suas pesquisas, análises e interpretações das informações mais recentes de Q.

Compilei uma lista das frases de efeito mais famosas de Q e tentei colocá-las em contexto:

O Grande Despertar (The Great Awakening) : Estamos vivendo um momento único em que cidadãos comuns de todo o mundo estão colaborando para entender e expor o sistema corrupto que nos governa. O sistema prospera com o engano, e a tarefa esmagadora de O Grande Despertar é penetrar em suas mentiras e revelar a verdade.

  • A primeira fase do Grande Despertar é a conscientização do Estado Profundo – as entidades governamentais interligadas que operam fora da lei para expandir seu próprio poder. As eleições e a opinião popular não afetam a capacidade do Deep State de fazer cumprir sua agenda.
  • A segunda fase de O Grande Despertar investiga a aliança do Deep State com outros setores poderosos: mídia, Hollywood, instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos, escolas e universidades públicas, organizações religiosas, instituições médicas, instituições científicas e financeiras e empresas multinacionais. Essa fase pode ser dolorosa, pois você descobre que “aqueles em quem você mais confia” “those you trust the most” (na frase de Q) estão enganando você. Celebridades amadas, líderes religiosos, médicos, educadores, inovadores e benfeitores estão todos na brincadeira.
  • A terceira fase do Grande Despertar é talvez a mais dolorosa de todas. As pessoas que nos governam não são apenas criaturas amorais que nos vêem como danos colaterais em sua busca por dinheiro e poder. É mais assustador que isso. Os potentados que servimos estão tentando ativamente nos prejudicar. Esse é o objetivo deles. Estamos sob ataque coordenado.

Da Escuridão para a Luz (Dark To Light): Q nos diz que o que nossos governantes mais temem é a exposição. Tirar seus crimes da escuridão protegida à luz do escrutínio público destrói seu poder de enganar. E, à medida que o poder diminui, as trevas do nosso mundo dividido e violento cederão à luz da liberdade, cooperação e paz.

Para Onde Vamos Um, Vamos Todos (WWG1WGA): A frase mais famosa de Q expressa a natureza igualitária mundial do movimento. Todo país sofre com a opressão do sistema, e o mundo inteiro se beneficiará do renascimento da liberdade. Nesse movimento único, cidadãos anônimos trabalham em colaboração com os líderes militares de mais alto escalão e com o presidente, e as contribuições de todos são valorizadas. Quando os comentaristas do fórum agradecem a Q por seu serviço, Q responde que ninguém está acima e ninguém está abaixo. “Trabalhamos para você.”

Essas Pessoas são Doentes (These people are sick). Talvez o aspecto mais difícil de O Grande Despertar esteja de acordo com a depravação de nossos governantes, a quem Q chamou de O Culto. A história de Jeffrey Epstein ajudou a despertar as pessoas para alguns dos crimes da elite. O misterioso templo na ilha de Epstein sugere possíveis revelações futuras que são assustadoras em seu escopo. Os seguidores de Q acreditam que o The Cult se envolve em práticas rituais que consagram o derramamento de sangue e que atacam a inocência das crianças. A doença em suas almas prospera com brutalidade, guerra e terror. Essas divulgações serão difíceis para o público.

qanon-12

Confie no plano (Trust the plan). Os supostos líderes militares que criaram Q e protegeram Trump durante as eleições e presidência criaram um caminho preciso para a vitória. Apesar do aparente caos dos eventos diários, uma progressão constante de vitórias está ocorrendo. O plano inclui manobras ofensivas contra o poder financeiro, posição legal, cadeias de suprimentos humanas e capacidade militar do Culto. E, de importância crucial, o plano ataca a capacidade do Culto de controlar a narrativa que molda o que o público acredita. Nesse jogo de alto risco da guerra de informação, Q desempenha um papel vital ao capacitar cidadãos comuns (como eu) a espalhar a verdade.

Eles querem vocês divididos (They want you divided). O ódio que cresce entre raças, classes, faixas etárias, religiões e partidos políticos é propositalmente fomentado pelo Culto. Quanto mais estamos divididos e focados em atacar um ao outro, mais fracos nos tornamos. Q nos exorta a permanecer juntos e a combater o Culto, não um ao outro.

Eles acham que você é ovelha (They think you’re sheep). O The Cult acredita, como Q diz, “você seguirá as estrelas” – as celebridades da mídia, Hollywood e academia que lhe dizem, de maneira coordenada, o que você deve pensar. O desprezo deles por você os deixa confiantes de que podem controlá-lo e garantir sua rendição a qualquer agenda. Q, por outro lado, oferece apenas pistas e só pode ser entendido por um pensamento crítico de alto nível, estimulado por constantes críticas e reavaliações por parte da multidão. A essência do movimento Q é pensar por si mesmo.

Maior do que você pode imaginar (Bigger than you can imagine). Expanda seu pensamento. Q nos incentiva a reavaliar tudo o que achamos que sabemos. O Culto pode remontar aos tempos antigos e, por meio de suas poderosas famílias, pode ter manipulado eventos históricos de maneiras que não suspeitamos. O Culto também pode possuir tecnologia avançada e curas médicas que não foram divulgadas ao público. Um aspecto que pode ser “maior do que você pode imaginar” é a escala insondável de roubo de nossos cofres nacionais, à medida que fundos para ajuda externa e guerras acabam nos bolsos do Culto.

qanon

Siga as demissões (Track resignations). Sob a superfície, uma limpeza ampla e profunda de jogadores corruptos está ocorrendo. Q nos pediu para rastrear demissões para entender o escopo da atividade. (Aqui está um site que aceitou seu pedido: www.resignation.info Renúncias, aposentadorias e mortes inesperadas de grandes atores políticos, da mídia, instituições de caridade e corporações apontam possíveis acordos sendo feitos silenciosamente, sem o alarde público de prisões. Para mim, uma renúncia notável é a saída abrupta de Eric Schmidt do Google, que recebeu pouca atenção da mídia. Schmidt renunciou em 21 de dezembro de 2017, no mesmo dia em que o presidente Trump assinou uma ordem executiva declarando uma emergência nacional relacionada a “graves abusos e corrupção de direitos humanos em todo o mundo”. Contexto adicional para a demissão de Schmidt pode ser inferido a partir desta foto dele na Coréia do Norte, aparentemente em um papel consultivo. Ao seu lado está Bill Richardson, ex-governador do Novo México, o estado em que Epstein tinha um rancho secreto. Richardson foi acusado por uma das vítimas de Epstein.

Sua necessidade por simbologia será sua queda (Their need for symbols will be their downfall). O Culto usa certos símbolos repetidamente, o que pode servir a alguma necessidade ritualística, mas os torna vulneráveis ​​à detecção. Os seguidores Q estão familiarizados com os chifres em forma de Y que imitam os da divindade Baphomet, corujas, pirâmides, um olho envolto em uma pirâmide, sapatos vermelhos, dedos enfaixados e outros símbolos repetidos, incluindo o misterioso olho roxo que aflige tantos famosos pessoas. O Exército Q também conhece os símbolos pedófilos codificados listados pelo FBI. Quando Q chamou a atenção para o design do templo de Epstein, os seguidores de Q de alerta perceberam como é semelhante ao cenário de um famoso programa de entrevistas. E o anel vermelho na mão do terrorista morto Qassam Soleimani levou os seguidores do Q a compilar imagens de anéis semelhantes nas mãos de pessoas poderosas. Uma excelente fonte para entender como esses símbolos são incorporados à cultura pop direcionada aos jovens através de videoclipes, programas de TV e filmes pode ser encontrada em vigilantcitizen.com.

declassified

Nada pode parar o que está por vir. Nada. Agora vem a dor (Nothing can stop what is coming. Nothing. Now comes the pain). As manchetes em um determinado dia podem parecer desencorajadoras para quem deseja que a justiça prevaleça. Mas esses contratempos são temporários, à medida que um grande concorrente da justiça vem em nossa direção. Como Q gosta de dizer: temos tudo. Quantidades maciças de evidências irrefutáveis ​​aguardam os criminosos que tentam fugir de suas contas no tribunal. Para aqueles que se preocupam com a capacidade de Trump de superar o impeachment, a fraude eleitoral e as tentativas de assassinato, Q nos garante: Patriotas no controle (Patriots are in control) E nenhum truque legal pode ajudar os criminosos a escapar do julgamento final do nojo público. Q promete que está chegando o dia em que eles não poderão andar na rua.

Você é a notícia agora (You are the news now). As “fake news” descritas pelo presidente Trump estão perdendo credibilidade e audiência a cada dia. Q expôs as articulações as 4 da manhã que fornecem os pontos de conversa diários para o pessoal da mídia, para que todos possam fazer o papagaio da mesma propaganda. Q também nomeou vários jornalistas que, segundo ele, aceitam suborno. A mídia está concentrada em seis empresas poderosas; por outro lado, o exército Q é vasto, voluntário e anônimo. Q nos garante que nossos esforços para disseminar a verdade por meio das mídias sociais e conversas com familiares e amigos estão tendo um enorme impacto. Nós somos as novidades agora.

Nós sabemos o que acontece no final. Deus vence (We know what happens in the end. God wins). Muitas vezes, Q nos pediu para orar. Ele citou as famosas linhas bíblicas de Efésios 6:12: “Porque lutamos não contra carne e sangue, mas contra principados, contra poderes, contra os governantes das trevas deste mundo, contra a maldade espiritual em lugares altos”. Estamos vivendo tempos monumentais. É reconfortante que Q acredite que, se trabalharmos juntos, Deus vence.

Batalha pela divulgação: o resumo final do QAnon

Esta é uma apresentação sobre o QAnon e o clima atual de “Divulgação” que fiz no evento Cosmic Waves de Joan Ocean em abril de 2019 na Ilha Grande do Havaí.

Q – O plano para salvar o mundo

Link

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑

Sphere-Being Alliance : news

Victory of the Light !

Comments for The Mind Unleashed

Victory of the Light !

Divine Cosmos

Victory of the Light !

Stillness in the Storm

Victory of the Light !

The Portal

Victory of the Light !

Sementes das Estrelas

Victory of the Light !